montagem cartao

A PlanetConseil apresenta o PlanetServices

Na PlanetConseil apostamos, sempre, na inovação e na procura de soluções que vão de encontro com as necessidades dos nossos clientes. A pensar nisso, apresentámos o PlanetServices que procura proporcionar a quem nos procura a oportunidade de requisitarem alguns dos nossos nossos serviços através de um sistema de pacotes que poderão gerir em conformidade com as suas necessidades.

O PlanetServices está assente em três modalidades, ou cartões: o Basic, que proporciona a oportunidade de usufruírem de até três serviços, o cartão Classic, que consagra seis serviços e o cartão Dynamic cujo recurso de serviços, dentro do nosso catálogo, é ilimitado.

Estes cartões irão dar a oportunidade aos nossos clientes de usufruírem de vários serviços que solucionam muitas das questões comuns a quem nos procura, como a elaboração de Cartas de Resposta a Entidades Patronais, Proteção Jurídica, de Âmbito Fiscal ou elaboração de Cartas para entidades várias de cariz público ou privado, assim como a elaboração de CV´s convencionais ou cartas de motivação. Estão ainda disponíveis serviços de traduções de documentos não oficiais (Português-Francês ou Francês – Português), sessões de explicação/esclarecimento relativas ao processo fiscal na Suíça, assim como a prestação de informações relacionadas com a obtenção de Permit ou Inscrição na Comuna. Proporcionamos também serviços de Redação de Procurações (tipo sem carácter legal ou oficioso), Redação de Atestações, Informações relacionadas com a conta LPP, preparação do Dossier de Chômage, organização de Dossiers de Arquivo. Prestamos, também, suporte no preenchimento de formulário e apoio no tratamento de uma situação relacionada com a área dos seguros, sem que tenha sido a PlanetConseil a intermediária do contrato, sob assinatura de Mandat de Gestion por parte do cliente.

A PlanetConseil dispõe, assim, de um alargado conjunto de soluções com vista a facilitar a vida de quem nos procura. Fale connosco e saiba mais acerca do PlanetServices.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *